Momentos

O tempo pode apagar lembranças de um rosto, de um corpo, mas jamais apagará lembranças de pessoas que souberam fazer de pequenos instantes, grandes momentos!!!

domingo, 29 de julho de 2018

No mundo, nem tudo é mau.....


Ao ver um certo programa de televisão
A minha cabeça, toda ela ficou num bulício
Senti uma grande alegria dentro do meu coração
E fiquei com vontade de escrever, 
Porque afinal nem tudo o que vejo no mundo, é fictício
Então, dou asas aos meus pensamentos
E vou voando até às alturas
Onde sinto muita tranquilidade e alento
Para suportar todas as minhas agruras.
Gosto imenso de viajar
Percorrer o mundo no meu imaginário
Assim vejo que no mundo também se faz bem, não é só matar
Esqueço um pouco a maldade e vejo que nem tudo é arbitrário
M.C.Duque


Sem comentários: