Momentos

O tempo pode apagar lembranças de um rosto, de um corpo, mas jamais apagará lembranças de pessoas que souberam fazer de pequenos instantes, grandes momentos!!!

sexta-feira, 13 de julho de 2018

Senhor, faz de mim......

Meu Senhor,
Ao caminhar à beira mar, sinto a Tua presença a acompanhar-me, e então, caminho, caminho...., para com mais força sentir a Tua Divina presença, o que me faz sentir muito feliz e empolgada.
Por isso, neste exacto momento,
Te peço: faz de mim um instrumento da Tua paz e do Teu amor.
Que eu saiba Senhor, levar ao mundo a palavra amor,
o exemplo do amor e da solidariedade para com todos,
dando assim o Teu exemplo, e com a minha vida pô-lo em prática.
Assim me ajudes, meu Senhor e Mestre.
Que o meu sorriso e as minhas palavras, sejam o Teu sorriso e as Tuas palavras.

M.C.Duque

Sem comentários: