Momentos

O tempo pode apagar lembranças de um rosto, de um corpo, mas jamais apagará lembranças de pessoas que souberam fazer de pequenos instantes, grandes momentos!!!

domingo, 15 de julho de 2018

Queria isso para o mundo.....


Quando sonho coisas lindas e me embrenho
Por montes, vales e floresta adentro
Sinto-me como se viesse de antanho
E sempre nestas paragens tivesse ficado dentro

Sinto uma paz deliciosa e uma tranquilidade
Que até me sinto fora deste nosso mundo
Olho à minha volta e apenas vejo felicidade
E no meio das flores e dos animais um amor profundo!

É como se à minha volta, nada mais existisse
Sinto-me qual gazela no seu habitat com a sua liberdade
Queria isso para o mundo e os seus valores cumprisse
E ver toda a gente a sorrir e a amar de verdade

M.C.Duque

Sem comentários: