Momentos

O tempo pode apagar lembranças de um rosto, de um corpo, mas jamais apagará lembranças de pessoas que souberam fazer de pequenos instantes, grandes momentos!!!

sábado, 7 de julho de 2018

Quero ouvir o vento passar


Estou a ouvir o vento num cantar sonhador
Leva-me a lugares de encantamento
Onde flutuo e me sinto um instrumento
Sou arauto do vento, espalhando o seu amor
O sonho me deixa encantada e feliz
E o vento ao ver-me assim, soprou-me ao ouvido
E me perguntou: estás a ver um mundo encantador, me diz?
E o meu sonho acabou, lindo e muito sentido
O vento trouxe-me de volta ao mundo real
soprando-me ao ouvido, dizendo-me baixinho
Força, anima-te que nem sempre vês um mundo surreal
E assim o vento se foi embora, deixando-me no meu cantinho
Onde fiquei um pouco a planar
Deixando assim, o sonho passar
E chorei com muita emoção
Porque o sonho vinha do coração!
Quero ouvir o vento passar outra vez
Para lhe pedir que me leve a passear
Quero olhar em redor e coisas novas quero ver
Quero ver toda a beleza, e pelo mundo a espalhar.

M.C.Duque

Sem comentários: