Momentos

O tempo pode apagar lembranças de um rosto, de um corpo, mas jamais apagará lembranças de pessoas que souberam fazer de pequenos instantes, grandes momentos!!!

sábado, 28 de julho de 2018

Vou à janela......., vejo o jardim


Estamos em pleno verão, e hoje o dia amanheceu cinzento
Mas o meu coração está pleno de alegria e me diz:
Escuta o barulho da rua que parece um lamento
Mas, perscrutando bem, é apenas o movimento e muito feliz

Vou à janela e vejo o jardim com viçosas e lindas flores
Tenho vontade de passear no meio delas
O seu cheiro inebria-me assim como as suas cores
Os meus olhos brilham de ternura por todas elas

O mundo tem tudo para ser um paraíso
Mas, falta-lhe o amor da humanidade, isso sim
Quando isso acontecer, e em cada rosto houver um sorriso
Nele está a Mão do Criador, e isso vale tudo para mim

M.C.Duque

Sem comentários: