Momentos

O tempo pode apagar lembranças de um rosto, de um corpo, mas jamais apagará lembranças de pessoas que souberam fazer de pequenos instantes, grandes momentos!!!

segunda-feira, 2 de julho de 2018

Quero levar sempre a alegria comigo.....

Quero levar sempre o sol e a alegria sempre comigo!
É tempo de ser feliz
É hoje....,tomo a réstia de sol,
E levo-a comigo......, no olhar do meu pensamento.
E ao anoitecer, guardo a brisa ligeira em meus cabelos.....
Junto rosas e cantos de alegria, num bailado encantador.
Faço deles um tesouro, bem guardado dentro de mim, mas que extravasa em meu rosto e ao meu redor....., em cada dia.
Procuro a quem o possa entregar, toda essa alegria,
Que gira em torno do meu pensamento e no me coração.
Entregarei ao mais pobre...., ao mais pequeno...
A todos que dela necessitem!
Eu...., tu....e quantos mais?.....

M.C.Duque

Sem comentários: