Momentos

O tempo pode apagar lembranças de um rosto, de um corpo, mas jamais apagará lembranças de pessoas que souberam fazer de pequenos instantes, grandes momentos!!!

sábado, 13 de outubro de 2018

A mais bonita flor....


Gosto muito de flores
E não há nenhuma que não me agrade
Gosto delas de todas as cores
Como de todas as qualidades

Mas a que mais me toca o coração
É e sempre foi, a rosa amarela
Ao pegar-lhe, sinto em mim uma emoção
Pois sinto a vida a palpitar nela

Rosa linda para o meu olhar
Tens para mim. uma cor maravilhosa
Cor que para rosa não há igual
Por isso eu digo: para mim, és a mais bonita rosa

Sei que em ti, também há espinhos
Mas esses, o meu coração não os deixa ver
Apenas me deixa ver, as tuas lindas pétalas
Que essas, dão-me felicidade, não me fazem sofrer

Quando quero oferecer uma flor,
Ofereço sempre uma rosa amarela
Porque acho que para rosa, é a mais bonita cor
Porque de todas as flores, para mim, esta é a mais bela!

M.C.Duque

Sem comentários: