Momentos

O tempo pode apagar lembranças de um rosto, de um corpo, mas jamais apagará lembranças de pessoas que souberam fazer de pequenos instantes, grandes momentos!!!

sábado, 13 de outubro de 2018

Grandes momentos.......


Os grandes momentos sofridos ou gloriosos
Que ao logo da minha caminhada, têm passado pela minha vida
Passam tão depressa aos meus olhos, mas vejo que todos eles são grandiosos
E todos eles são para mim inesquecíveis e ao recordá-los, fico comovida

Fico comovida sim, porque de emoção se enche meu coração
E gosto de acompanhar todas essas lembranças
Com lágrimas, com sorrisos e até com muita comoção
Momentos importantes da minha vida…., relembranças

Relembranças que me dão alento para caminhar e viver
Cada vez com mais afinco e também ais avidez
Para poder também ajudar os outros e a conviver
Com amor, amizade, humildade e lucidez

M.C.Duque

Sem comentários: