Momentos

O tempo pode apagar lembranças de um rosto, de um corpo, mas jamais apagará lembranças de pessoas que souberam fazer de pequenos instantes, grandes momentos!!!

quarta-feira, 17 de outubro de 2018

Ao ver a beleza do meu jardim.....


Ao passear e apreciar toda a beleza do meu jardim,
Vejo o sorrir das plantas e sinto o cheiro inebriante das flores
Chega ao meu coração uma imensa felicidade
ficando também eu inebriada e assim:
Transporto-me a longínquos lugares de respeito aos valores
Lugares esses, onde nunca estive
Mas sei que são lindos e acolhedores
Fazendo-me sentir uma paz muito grande e obtive
Um calor humano jamais tido ou sentido, e muito libertador
Um calor humano, libertador e acolhedor, que faz toda a diferença
Lugares onde me sinto amada e respeitada
Como se eu fora não uma forasteira, mas sim sua pertença
Uma pertença muito especial e muito solicitada,
Quem dera que assim fosse na realidade,
Não só em alguns lugares longínquos
Mas no mundo inteiro, para a todos chegar a felicidade


M.C.Duque

Sem comentários: