Momentos

O tempo pode apagar lembranças de um rosto, de um corpo, mas jamais apagará lembranças de pessoas que souberam fazer de pequenos instantes, grandes momentos!!!

terça-feira, 30 de outubro de 2018

Quero cantar um hino de louvor.....


Quero ser o sol, a luz e o sentir,
Na vida de todos quantos me que me rodeiam.
E a eles, sempre mostrar o meu sorriso,
O meu encanto pela vida que Deus me deu.
E nunca desistir, de todos meus intentos!
Caminhar pelos caminhos da vida, sempre de cabeça erguida
E a todos amar sem distinção,
Tal como eu também quero ser amada!
E é este o meu fado!
Ai…. amar e ser amado, é verdadeiramente um Dom de Deus.
E é este o meu fado sim, amar e ser amado.
Fado lindo, este meu, o fado que Deus me deu!
E o meu coração rejubila por reconhecer este dom.
Por isso quero ser sempre o sol, a luz e o sentir para toda a gente
Cantar um hino de louvor, neste meu fado!

M.C.Duque

Sem comentários: