Momentos

O tempo pode apagar lembranças de um rosto, de um corpo, mas jamais apagará lembranças de pessoas que souberam fazer de pequenos instantes, grandes momentos!!!

quinta-feira, 18 de outubro de 2018

As flores e o mundo.....

Ao passear e apreciar toda a beleza do meu jardim,
Vejo o sorrir das plantas e sinto o cheiro inebriante das flores
Chega ao meu coração uma imensa felicidade, sim
Ficando também eu inebriada, porque elas são uns amores
E com este estado de felicidade e luz
Transporto-me a longínquos lugares onde se respeitam os valores humanos
Um mundo lindo, onde nunca estive e que me induz
A percorrer mais e mais pois vejo lugares lindos e acolhedores
Fazendo-me sentir uma grande paz e pensar: que o amor vença no coração dos homens
Um calor humano, libertador e acolhedor, que faz toda a diferença
Lugares onde me sinto amada e respeitada
Como se eu fora não uma forasteira, mas sim sua pertença
Quem dera que assim fosse na realidade,
Não só em alguns lugares longínquos
Mas no mundo inteiro, para a todos chegar a felicidade
M.C.Duque

Sem comentários: