Momentos

O tempo pode apagar lembranças de um rosto, de um corpo, mas jamais apagará lembranças de pessoas que souberam fazer de pequenos instantes, grandes momentos!!!

quarta-feira, 31 de outubro de 2018

O amor me encontrou....


O amor um dia me encontrou
Olhou para mim, e sorriu
Perguntou-me se o queria seguir e parou
Perguntei-lhe porquê. Não respondeu e seguiu

Voltou a olhar para mim e disse: vem
Sabes, eu sou o amor, e sou de toda a gente
De todos quero ser amigo, irmão, pai e mãe
Quero habitar não só nos corações, mas também na mente

Preciso que as pessoas me entendam
Para a vida de todos mudar
E para ser feliz, necessito que a mim todos se prendam
Para em cada um, eu ver a felicidade a brilhar

E eu lhe respondi com sinceridade
Amor, seguir-te-ei sempre se assim eu for capaz
Quero ver-te a reinar, entre toda a humanidade
Ver o sol a brilhar no sorriso de toda a gente, Oh, quanto me apraz

M.C.Duque

Sem comentários: