Momentos

O tempo pode apagar lembranças de um rosto, de um corpo, mas jamais apagará lembranças de pessoas que souberam fazer de pequenos instantes, grandes momentos!!!

sábado, 13 de outubro de 2018

Felecidade......

Alguém bateu à minha porta,
Escutei, vacilei, não quis abrir.
Pensei que fosse a saudade e fiquei absorta
Não abro, porque ela quer continuar a me perseguir.

Bateu novamente, ouvi, mas não insistiu;
Desceu as escadas, e ouvi que ía aos ais….
E, para meu espanto e desalento, para sempre partiu.
Partiu deixando à porta estas palavras fatais:

Eu sou a felicidade, e não voltarei jamais,
Porque não me quiseste abrir a porta.
Depois de ler esta estas palavras….., aiiiiiii
Corri pelas escadas abaixo, para lhe dar a resposta

Procurei a felicidade, encontrei-a,
Conversámos, e para gáudio meu
Fizemos as pazes, de mão cheia
Somos as maiores amigas, meu Deus 

Por isso sou feliz e espalho essa felicidade
Porque ela não é só para mim
Fizemos um pacto de falar sempre a verdade
E espalhar este sentimento e dele estarmos sempre afim

M.C.Duque

Sem comentários: