Momentos

O tempo pode apagar lembranças de um rosto, de um corpo, mas jamais apagará lembranças de pessoas que souberam fazer de pequenos instantes, grandes momentos!!!

quarta-feira, 7 de novembro de 2018

A chuva vai caindo......


A chuva vai caindo, e ouço-a como uma linda e suave música
Suavemente me vai entrando nos ouvidos, qual linda sinfonia
Quero dormir, mas a sua suavidade, faz-me sonhar, como se fosse a única
Fico a sonhar, planando por lugares maravilhosos e o meu sonho mais se amplia.
Para acompanhar a chuva, chega o vento,
Com o seu sopro recatado e acariciador
Trazendo-me um recado de amor e alento
Sinto no meu rosto a sua caricia, entregando-me uma flor.
Veio a chuva, veio o vento, traziam um ar encantador
Perguntei-lhes porque me visitavam com tanto carinho
Os dois me responderam: gostamos de ti, trazemos-te amor
Fiquei feliz com a chuva e com o vento, porque me encheram de mimo
Se a realidade assim fosse, meu Deus que mundo lindo
Mas ela é bem diferente, no geral
O mundo gira, gira, e com muita força de vontade, vai indo
Mas há sempre aqueles que para terem tudo, não se importam de fazer mal…

M.C.Duque

Sem comentários: