Momentos

O tempo pode apagar lembranças de um rosto, de um corpo, mas jamais apagará lembranças de pessoas que souberam fazer de pequenos instantes, grandes momentos!!!

segunda-feira, 5 de novembro de 2018

O meu amor.....


O meu amor é para mim
O raio de sol esplendoroso
Faz-me muito feliz, sim
E sei que por mim, ele é guloso

Sinto por ele um grande amor
Mas sei que sou correspondida
Sentimos os dois uma febre e um ardor
Que nos faz viver uma vida muito sentida

Sentida de amor e responsabilidade
No nosso caminhar diariamente
Sentimos por tudo isso muita felicidade
E de mão na mão, vamos em frente!

Quando o amor é puro e harmonioso
A confiança faz parte desse sentimento
E olhando olhos nos olhos, sentimos um amor vitorioso
Capaz de enfrentar acalmias e as tempestades do vento

M.C.Duque

Sem comentários: