Momentos

O tempo pode apagar lembranças de um rosto, de um corpo, mas jamais apagará lembranças de pessoas que souberam fazer de pequenos instantes, grandes momentos!!!

terça-feira, 6 de novembro de 2018

Todo o bem que eu puder fazer.......


Todo o bem que eu puder fazer,
Toda a ternura que eu puder demonstrar
Toda a palavra bonita que possa dizer
Como cantar uma linda canção de amar

A qualquer ser humano, que eu os faça agora.
Que não os adie nem os esqueça,
Pela minha vida afora
E que a minha vontade nunca arrefeça

Pois tenho plena certeza que nesta vida
Não passarei duas vezes pelo mesmo caminho,
Por isso, o sorriso e o doce olhar serão como uma planta florida
E quando for para o Pai, que se lembrem de mim, com carinho.

Passar neste mundo com responsabilidade
É fazer o que o nosso Criador nos ensina
Amar o outro e transmitir a felicidade
Para a verdadeira união fraternal, é preciso esta doutrina!

M.C.Duque

Sem comentários: