Momentos

O tempo pode apagar lembranças de um rosto, de um corpo, mas jamais apagará lembranças de pessoas que souberam fazer de pequenos instantes, grandes momentos!!!

segunda-feira, 19 de novembro de 2018

Que belo e amoroso.....

Que belo a amoroso quadro eu vejo,
Aqui dentro no meu imaginário.
É pintado com cores de sol que daqui antevejo.
Enche-me o coração de música, de um lindo canário.
O sol a sorrir, cumprimenta-me e vem dar-me um beijo.
E os canários na sua dança maravilhosa e sempre a cantar.
Que quadro maravilhoso eu vejo.
É verdadeiramente, uma cena linda de encantar .
Olho mais em frente, e estou a imaginar.......
Vejo muita gente com cara de felicidade
E a minha cidade toda ela a fervilhar.
Com toda a gente a caminhar no sentido da amizade.
Amizade palavra de responsabilidade e linda,
Que deve ser sempre verdadeira e respeitada.
Porque infelizmente há muita gente ainda,
Que de amizade, meu Deus, não sabe nada…
E para o quadro mais lindo ainda ficar,
Vem o Senhor nosso Deus abençoar
Toda esta obra da criação e alertar
Que é preciso muito amor para assim continuar
M.C.Duque

Sem comentários: