Momentos

O tempo pode apagar lembranças de um rosto, de um corpo, mas jamais apagará lembranças de pessoas que souberam fazer de pequenos instantes, grandes momentos!!!

domingo, 18 de novembro de 2018

Da janela do meu quarto.........

É noite, mas que lindo quadro eu vejo,
Da janela do meu quarto
A chuva a cair, vem ter comigo e dá-me um beijo
E o vento de mansinho vem, sorri e não me farto

Em frente, castelo e a minha querida escola.
Não deixam nunca de me acompanhar
Ainda me lembro bem, daquela minha sacola
E dos felizes anos que para lá andei a caminhar.
Em frente também, mas um pouco mais adiante, enfim....
Levanto um pouco a cabeça, olho, e o que vejo?
O sitio onde nasci e a casa onde vivi.....
Fica num alto lindíssimo e conhecido de sobejo
Martingil amado, colina tão linda,
Donde se abarca a nossa querida cidade
Tem história que muita gente não sabe ainda
É Marrazes, minha terra, meu orgulho e minha felicidade
Recordações tão importantes
Na vida de uma pessoa
Os anos passam e não inquietantes
Porque na vida também passam coisas boas.
M. C. Duque

Sem comentários: