Momentos

O tempo pode apagar lembranças de um rosto, de um corpo, mas jamais apagará lembranças de pessoas que souberam fazer de pequenos instantes, grandes momentos!!!

sexta-feira, 16 de novembro de 2018

Caminho e vejo.....


Caminho e vejo uma linda flor lá ao fundo.
Tudo isto, na minha imaginação.
Tal como sempre vejo o mundo.
E o tenho sempre no meu coração!

Vejo o mundo despido de toda a maldade.
E assim o gostaria de ter no pensamento.
Mas sei, que não é esta a verdade.......
Mas é tão forte este sentimento.

Vejo o sol a sorrir com intensidade.
Tal como vejo a chuva e o vento.
Assim desejo ver o mundo, cheio de felicidade.
Eu sei que não vejo, mas as gerações vindouras, com o tempo….

Talvez consigam ver tudo a sorrir.
E o mundo será um belo paraíso......
E eu onde estiver, esteja a ver e a sentir.
O amor dos homens em união, porque é preciso!!!

M.C.Duque

Sem comentários: