Momentos

O tempo pode apagar lembranças de um rosto, de um corpo, mas jamais apagará lembranças de pessoas que souberam fazer de pequenos instantes, grandes momentos!!!

sábado, 3 de novembro de 2018

O verdadeiro sucesso na vida é....


Acho que ter verdadeiro sucesso na vida é: 
Rir com vontade e muitas vezes; 
Ganhar o respeito de pessoas inteligentes; 
Gozar do carinho de meninos e dos idosos; 
Ganhar o reconhecimento de pessoas qualificadas 
E saber suportar a traição de falsos amigos, 
Mesmo com muito sofrimento; 
Apreciar toda a beleza que existe à minha volta; 
Procurar o melhor nos demais; 
Deixar o mundo um pouco melhor de como o encontrei 
- Deixar os meus filhos bem e felizes - em todos os quadrantes da vida,
Como um lindo jardim todo florido;
Que os meus netos levem o feliz caminho dos pais.
E fazer mais felizes as pessoas que me rodeiam; 
No fundo, saber que ao menos alguém viveu melhor graças a mim 
E não ficar com a consciência pesada, de que poderia ter feito melhor e não fiz!
E sobretudo, louvar e agradecer a Deus, pelo DOM da vida
E pelo meu caminhar, tantas vezes com sofrimentos, tantas vez com alegria!!!


Bom fim de semana meus amigos!

M.C.Duque

Sem comentários: