Momentos

O tempo pode apagar lembranças de um rosto, de um corpo, mas jamais apagará lembranças de pessoas que souberam fazer de pequenos instantes, grandes momentos!!!

sábado, 9 de março de 2019

Ao som da música.....




Ao som de uma bela melodia, o meu imaginário
Vai voando e planando, por lugares maravilhosos
Jamais por mim vistos, só no cérebro, lá no armário.
Bem escondidos, soltando-se como pássaros formosos

Emociono-me, sim e as lágrimas fazem do rosto,um rio,
Ao ouvir o som lindo e enternecedor, do trinar dos passarinhos.
Vejo-me a passear sozinha, numa estrada com gosto e sorrio,
Procurando ver cada vez coisas mais belas, e assim vou devagarinho.

As lágrimas, pelo meu rosto continuam a cair,
Mas não de tristeza, mas já de emoção e saudade.
E ao mesmo tempo, de toda esta alegria de dentro mim a sair
E o meu coração, estremece, ao ouvir este cantar, com tanta autenticidade.

M.C.Duque

Sem comentários: