Momentos

O tempo pode apagar lembranças de um rosto, de um corpo, mas jamais apagará lembranças de pessoas que souberam fazer de pequenos instantes, grandes momentos!!!

terça-feira, 19 de março de 2019

Passear à beira rio...


Há dias, num lindo dia de sol, ao passear à beira do rio Lis,
Na minha linda e querida cidade,
Dei-me conta da sua beleza e fiz,
Um hino de alegria e felicidade.

E, fui tirando algumas fotos, sim,
Para não ficar só na minha memória e perpetuar este dia.
Mas confesso meus senhores, que, ainda assim,
De barco...., ui, nele eu não iria,

Fui passeando e sentindo a frescura que dele advém.
Com as árvores pelas suas margens cheias
Mas infelizmente tem uma linda trajectória, mas não tem,
As suas águas nada limpas e, assim ficam muito feias..

Que pena eu tenho, mas digo que, nem um peixinho se vê,
No meio deste que deveria ser um lindo rio.
Mas sinceramente, eu sei porquê.......
Os peixes são asseados, e não querem viver sem brio.

M.C.Duque

Sem comentários: