Momentos

O tempo pode apagar lembranças de um rosto, de um corpo, mas jamais apagará lembranças de pessoas que souberam fazer de pequenos instantes, grandes momentos!!!

terça-feira, 12 de março de 2019

Eu sou......

Eu sou.......
Amor e carinho constante.
distraída até o bastante.
e não paro por um instante.

Já........
Tive muitas noites mal dormidas.
perdi pessoas muito queridas.
e cumpri coisas não-prometidas.

Muitas vezes eu......
Desisti sem mesmo tentar.
pensei em fugir, para não enfrentar.
sorri, sorri, para não chorar.
Eu sinto pelas......
Coisas que, poderia ter mudado e não mudei.
amizades que deixei passar e não cultivei.
aqueles que nunca deveria ter julgado e que eu julguei.
Coisas, onde deveria estar calada e que eu falei...
Tenho saudade do não fiz e deveria ter feito!
M.C.Duque

Sem comentários: