Momentos

O tempo pode apagar lembranças de um rosto, de um corpo, mas jamais apagará lembranças de pessoas que souberam fazer de pequenos instantes, grandes momentos!!!

segunda-feira, 18 de março de 2019

O sol......

Hoje de manhã, ao abrir a janela vi,
O sol a sorrir e a piscar o olho para mim.
Fiquei parada a olhar e muito admirada com o que vi.
E perguntei ao sol: o que queres tu de mim?
E ele respondeu-me: quero transmitir-te todo o meu brilho,
Para que o transmitas também aos outros.
Admirada, perguntei: mas porque e como farei isso?
Muito simples minha filha,sorri sorri e contagias os outros.
Fiquei a pensar naquilo que o sol me disse........
E ele não deixa de ter razão.
Se eu no meu dia a dia sempre sorrisse.......
Contagiava os que me rodeiam e, vinha o sim,em vez do não!
M.C.Duque

Sem comentários: