Momentos

O tempo pode apagar lembranças de um rosto, de um corpo, mas jamais apagará lembranças de pessoas que souberam fazer de pequenos instantes, grandes momentos!!!

domingo, 24 de março de 2019

Vida dura, mas linda......

Sou feliz porque sim, graças a Deus.
Por isso sou teimosa e aventureira.
Tenho sido feliz assim, tentando seguir os passos Seus.
E não me deixo abater e, com a Sua graça, sou guerreira.

Sou feliz porque sim, graças a Deus.
E assim quero e peço-Lhe que me deixe continuar.
Porque a vida é muito dura, assim a vejo eu.....
Mas sempre em frente, porque não me quero deixar ficar.

Sou feliz porque sim, graças a Deus.
Nesta vida que pode ser linda, mas cheia de imperfeição.
Mas a ela quero dizer sempre o meu sim.
E quero de amor encher sempre o meu coração.

M.C.Duque

Sem comentários: