Momentos

O tempo pode apagar lembranças de um rosto, de um corpo, mas jamais apagará lembranças de pessoas que souberam fazer de pequenos instantes, grandes momentos!!!

domingo, 17 de março de 2019

Sussurrou-me o vento.....

Estou a ouvir o cantar do vento.
Por vezes, sorrindo, sopra suavemente,
Outras vezes, com força e faz o céu muito cinzento
O que me quererá ele dizer assim tão irregularmente?

De mansinho, sussurra-me ao ouvido uma canção de amor,
Que enche meu coração de tão grande felicidade.
Mas outras vezes, são noticias que me enchem de temor.
Já não sei o que pensar, só que estou cheia de ansiedade.

Sussurrou-me o vento neste preciso momento,
Que, apesar de ser já o mês de Março,
Está muita gente com fome e com medo e num tormento.
Porque o frio ainda é muito e o seu rendimento é parco, mas o que faço???

M.C.Duque

Sem comentários: