Momentos

O tempo pode apagar lembranças de um rosto, de um corpo, mas jamais apagará lembranças de pessoas que souberam fazer de pequenos instantes, grandes momentos!!!

terça-feira, 26 de março de 2019

Viver com alegria....

Esta manhã, quando acordei e fui abrir a janela, vi o dia maravilhoso que está, com um sol tão radioso, pensei: que felicidade chegar à janela pela manhã e ver assim este sol esplendoroso, que me inibria o coração. Está mesmo um dia esplêndido para tirar do meu coração, todo o ferro velho que tem dentro, e fazer uma linda renovação!
Deixar ficar as pessoas que amo e gosto muito e que, na verdade também gostam de mim. Tirar todo o sofrimento que ainda o invade e...., deixar entrar nele toda a alegria, de maneira que quem me rodeia se sinta feliz comigo! Viver sim, mas com alegria!!! 
M.C.Duque

Sem comentários: