Momentos

O tempo pode apagar lembranças de um rosto, de um corpo, mas jamais apagará lembranças de pessoas que souberam fazer de pequenos instantes, grandes momentos!!!

sábado, 2 de março de 2019

Pobres e ricos

Pobres e ricos.........
Olhando a vida ao meu redor, vendo o que se passa no mundo através da tv e dos jornais, cada vez tenho mais pena do ser humano!
Todos fomos criados para sermos felizes, no entanto, o que vemos? Grandes riquezas, POBREZAS AINDA MAIORES, criando cada vez mais miséria. Corações empedernidos, que devem pensar que a sua vida é passada eternamente neste mundo, por isso há que tirar cada vez mais aos mais pequenos, para que o bolso deles esteja sempre a abarrotar. Mas vem o dia, em que isso acaba, e não levam nada. Mas, a sua família que vai na mesma linha e não pensa noutra coisa, continua a fazer o mesmo.
E, ao pensar em tudo isto, digo: tenho a certeza que quando o amor enche o coração, fica a abarrotar, não deixando nele lugar para mais nada. Nem para o ódio, nem para o rancor, nem para o orgulho. Fica cheio de amor, que a todos traz FELICIDADE!
Paremos um pouco para pensar e tenhamos força para fazer ver a esses opressores, que jamais serão felizes na vida! A sede de serem cada vez mais ricos, não os deixa serem felizes! Nem a eles, nem a quem eles escravizam!!!

M.C.Duque

Sem comentários: