Momentos

O tempo pode apagar lembranças de um rosto, de um corpo, mas jamais apagará lembranças de pessoas que souberam fazer de pequenos instantes, grandes momentos!!!

sábado, 11 de junho de 2022

Arrogância e racismo, não!!!!....


Devido à minha vida profissional,
fui-me tornando cada vez mais humanista,
o que me fez ver com muito mais intensidade,
as diferenças socias: raça, credo e cor.
E, infelizmente, não são só os "grandes"
que são racistas e incoerentes.
Há os "pequenos" que, muitas vezes,
conseguem ser mais arrogantes do que os outros.
Tento no meu dia a dia, mudar as coisas à minha volta,
porque, cruzar os braços à intolerância e
"baixeza" de espirito, JAMAIS!!!
Assim Deus me ajude a continuar!
E que se construam cada vez mais pontes
e se derrubem todos os muros!!!

M.C.Duque

Sem comentários: