Momentos

O tempo pode apagar lembranças de um rosto, de um corpo, mas jamais apagará lembranças de pessoas que souberam fazer de pequenos instantes, grandes momentos!!!

domingo, 26 de junho de 2022

Bela Veneza.....

Bela Veneza...

Bela Veneza, que ainda hoje, sinto aquele odor
Que senti, naquele dia em que te pisei, ó cidade.
Ao passear nos teus canais, ai que felicidade,
Até um lindo poema de amor, eu quis compôr.

Naquele verão inesquecível e maravilhoso, ao ver
As lindas flores a beijarem a água sempre sorrindo,
Senti-me noutra dimensão. Num plano livre e lindo,
Onde tudo é leve, belo e até o amor se pode colher.

Nos canais de Veneza, vi tanta beleza, que senti magia,
Onde à minha volta, tudo era calmo, tudo era puro amor. 
As aves sorrindo e cantando. Vir embora, eu não queria.

Os sonhos vão subindo em catadupa, tal como as ondas do mar.
Quero continuar a ver as belezas do mundo que me encantam,
E assim continuar com a minha inspiração para escrever e encantar.

M.C.Duque
 



Sem comentários: