Momentos

O tempo pode apagar lembranças de um rosto, de um corpo, mas jamais apagará lembranças de pessoas que souberam fazer de pequenos instantes, grandes momentos!!!

sexta-feira, 24 de junho de 2022

Esse teu olhar...

Esse teu olhar...

Vibro intensamente de emoção, 
Ao ver o brilho desse teu olhar,
Quando encontra o meu e fica a brilhar
E de amor, se enche o meu coração.

E penso: a vida é bela e deliciosa
E vejo toda essa delicia no teu olhar,
Quando para mim olhas e te pões a cantar.
A vida tem os seus quês, sim, mas é preciosa.

O teu olhar, faz-me pensar e sonhar,
Com o caminho da vida a percorrer.
Pode até ser dificil, mas contigo é salutar.

Caminhar, caminhar e suster o teu olhar,
É para mim um desafio, ao qual quero seguir.
E que felicidade eu sinto, a teu lado estar!

M.C.Duque


Sem comentários: