Momentos

O tempo pode apagar lembranças de um rosto, de um corpo, mas jamais apagará lembranças de pessoas que souberam fazer de pequenos instantes, grandes momentos!!!

sábado, 18 de junho de 2022

Procuro-te....

 

Olho lá longe, muito longe, no horizonte
E nele te busco com todo o meu coração.
Quero ser o teu amparo a subir o monte
Que nos leva à felicidade, que emoção!!!

Eu procuro-te nas ondas do mar
E fico deslumbrada, com o teu olhar.
Quero ver o teu sorriso a me encantar
E vou ter contigo, no meio das ondas do mar!

Meu coração anseia por ti, minha vida.
Procuro-te no meio dos meus anseios,
Quero ver-te no meu coração em cada batida
E assim estar sempre a teu lado, sem receios!

Vou percorrendo os caminhos da vida
E te procuro cada vez com mais intensidade
Olhando o infinito e aos teus encantos rendida
E de mãos dadas, caminhamos com a felicidade!

Eu procuro-te todos os dias
Sempre com a esperança de te encontrar
Porque sei que embora tu não irias
Sem primeiro me avisares e eu te poder falar!

M.C.Duque 

Sem comentários: