Momentos

O tempo pode apagar lembranças de um rosto, de um corpo, mas jamais apagará lembranças de pessoas que souberam fazer de pequenos instantes, grandes momentos!!!

quinta-feira, 30 de junho de 2022

O importante é: .....

 

No meio das lindas flores,
Eu respiro uma bela fragrância,
Que me dá alento e muito amor
Para o meu caminhar e muita constância.

No meio dos homens, infelizmente
Respiro frieza, altivez e ganância,
O que me dá força para seguir em frente
O que muitas vezes me faz chorar, que ânsia

No meio das flores eu sinto verdadeira alegria,
Com toda a suabeleza, cores vivas e alegres.
No meio dos homens, muitas vezes sinto alergia,
Porque no seu meio há quem aos outros não se entregue.

Há quem pense que é mais do que os outros, o "maior"
Na realidade, são apenas um cabide do que vestem,
Não se preocupando com as realidades, isso é o "menor"
Porque...., oh…., isso é para os outros..., eles que protestem

Esquecendo-se que o importante é o SER E NÃO O TER!

M.C.Duque

Sem comentários: