Momentos

O tempo pode apagar lembranças de um rosto, de um corpo, mas jamais apagará lembranças de pessoas que souberam fazer de pequenos instantes, grandes momentos!!!

sábado, 25 de junho de 2022

Ó meu rico S. João......

 

 

Ontem, fui às festas do meu rico S. João,
Na minha bela e querida cidade.
Marchei, cantei e vi muita felicidade,
Em todos os rostos e com arquinho e balão.

Havia as tasquinhas, com cada guloseima...
Mas, sinceramente o que mais me deliciou,
Foi ver as crianças a brincar e um grupo se formou.
Fizeram a sua marcha, e todo o povo com ela delirou

Ó meu rico e querido S. João,
Toma conta dos nossos meninos.
Que marchem e cantem, sempre em união.

Quero lembrar sempre este dia,
De Festas Juninas tão fascinantes.
Que fossem sempre assim, eu queria!

M.C. Duque

Sem comentários: