Momentos

O tempo pode apagar lembranças de um rosto, de um corpo, mas jamais apagará lembranças de pessoas que souberam fazer de pequenos instantes, grandes momentos!!!

segunda-feira, 27 de junho de 2022

Como gostaria.....

 


Como gostaria...


Como gostaria de não crescer e ser sempre menina.
Não crescer, deixar-me ficar para não ver,
Nem perceber as coisas que me fazem sofrer.
Porque o que à minha volta vejo, tudo arruína.
Como gostaria de não crescer e ser sempre menina,
Para não ter que sofrer as angústias e os danos,
De tudo o que fazem à maioria dos humanos.
Sejam adultos, jovens e pequeninos. Isto, é sina

Como gostaria de não crescer e ser sempre menina,
Para aliviar todo o sofrimento que à minha volta sinto.
Como adulta luto, luto, mas sei que não estou sozinha.

Tudo isto acontece, na maior parte do noplaneta.
Há muita gente a lutar para um mundo melhor, não minto!!!
E o que digo não são palavras soltas, nem treta!
M.C.Duque


Sem comentários: