Momentos

O tempo pode apagar lembranças de um rosto, de um corpo, mas jamais apagará lembranças de pessoas que souberam fazer de pequenos instantes, grandes momentos!!!

terça-feira, 25 de novembro de 2014

aniversário

Nasci há 62 anos, na freguesia Marrazes. Leiria
E fui sempre uma menina feliz
Com todo o amor carinho e educação
Que recebi de meus queridos pais,
E também o amor de meus irmãos

Fui crescendo e aprendendo
Transformei-me numa mulher
Com seus anseios, receios, desejos e quereres
Desejos de ser capaz  de ser uma mulher a valer.

Realizei-me profissionalmente
Dando trinta anos da minha, na defesa dos trabalhadores
Casei-me  há 37 anos e ganhei dois filhos maravilhosos
Com o casamento de um deles, ganhei mais um
Por tudo isso continuo a ser feliz

Não tenho netos, tenho pena
Mas para compensar, ganhei uma sobrinha neta
Mas mantenho a esperança de que,
Um dia ainda ouvirei
Só para mim, a doce palavra AVÓ!

Agradeço a Deus Nosso Senhor
A vida que me tem dado
Com alegria, sofrimento e dor
Pedindo-lhe perdão por todos os meus erros
Cometidos voluntária ou involuntariamente.

São Duque




Sem comentários: