Momentos

O tempo pode apagar lembranças de um rosto, de um corpo, mas jamais apagará lembranças de pessoas que souberam fazer de pequenos instantes, grandes momentos!!!

domingo, 30 de novembro de 2014

Leiria minha cidade

Leiria minha cidade, e do liz
Que estás sempre no meu coração
Aqui nasci e fiz de ti
A minha cidade de eleição.

Viste-me nascer em Marrazes,
Que faz parte de ti, e onde cresci
Dentro de ti ó Leiria
Trabalhei, estudei e me realizei

Na minha juventude,
Percorria as tuas ruas com vigor
Coragem e alegria
Agora o faço com emoção e amor

Vejo os lugares onde fui mais feliz
E aqueles onde tanto o não fui,
Mas para mim Leiria 
Estás sempre no meu coração

Leiria dos meus encantos
Tu és a cidade do Liz
Onde eu ganho inspiração
E fico sempre feliz!

M.C.Duque

Sem comentários: