Momentos

O tempo pode apagar lembranças de um rosto, de um corpo, mas jamais apagará lembranças de pessoas que souberam fazer de pequenos instantes, grandes momentos!!!

terça-feira, 18 de novembro de 2014

Deus e o amor aosoutros

Quero viver, ser feliz
Penso que é o desejo de todos
Não é viver faustosamente
Mas sim viver com o amor de todos

Viver em paz comigo e com os outros,
É tudo o que mais almejo
Para isso é preciso que eu deixe
O meu coração aberto às necessidades dos outros.

Não posso nem devo apenas
Olhar para o meu umbigo
Tenho responsabilidades morais
Para tentar fazer pelos outros cada vez mais

Quero seguir as pegadas
De quem me deu amor carinho e pão
Os meus queridos pais
Que tudo me ensinaram para socorrer o irmão

Tenho a certeza
Que é isso que Deus espera de mim
Por isso Ele me diz:
Minha filha segue-Me a Mim!

M.C.Duque


Sem comentários: