Momentos

O tempo pode apagar lembranças de um rosto, de um corpo, mas jamais apagará lembranças de pessoas que souberam fazer de pequenos instantes, grandes momentos!!!

sexta-feira, 7 de fevereiro de 2020

Marrazes que me viu nascer......


Nasci numa linda terra, tesouro meu!
Que tem o lindo nome Marrazes e por mim amada.
Terra muito amada e admirada, por quem cá nasceu,
E também por todos que cá têm morada.
Aqui nasci, na colina do Martingil e aqui me Baptizei,
E o mais importante, aqui cresci e me casei.
Aqui cresceram os meus filhos, aqui tiveram a sua inspiração.
E aqui viveram até à sua emancipação.
Marrazes, terra amada e de encantos meus,
Desde o futebol, que é uma linda tradição,
E a Mata que é lindíssima, com todos os caminhos seus,
Tenho a certeza, que todos os Marrazenses amam de paixão!
M.C.Duque

Sem comentários: