Momentos

O tempo pode apagar lembranças de um rosto, de um corpo, mas jamais apagará lembranças de pessoas que souberam fazer de pequenos instantes, grandes momentos!!!

sábado, 29 de fevereiro de 2020

Volto a olhar e o que vejo eu????

Olho, olho à minha volta, volto a olhar e o que vejo?
Alguns sorrisos sim, mas infelizmente mais tristeza.
Pergunto-me porquê? É o que vejo, sim, mas não é isto que almejo.
Isto me desgosta, e me deixa a pensar: gostaria muito de ver e ter a mesmo certeza,
Que o mundo que cada vez mais descamba, um dia caminhará para a felicidade,
Onde então se poderá ver a maioria dos rostos sorridentes.
Porque a vida então será linda, cheia de amor e de verdade,
Onde todas as famílias possam ser felizes, viver bem e contentes.
Infelizmente, o que vejo, o que quero, é verdadeira utopia, eu sei bem.
Mas, como o sonho comanda a vida, é verdade,
Então...., deixem-me sonhar acordada, o que é que tem?
Vou sonhando sim, não mas nunca deixando de encarar a triste realidade.
É que, o meu maior desejo, é ver toda, mas toda a gente feliz.
E pergunto eu: qual é o mal que isso tem?
Há tanta gente neste planeta, que para agradar, que diz que diz, diz que diz.....
Mas afinal, é só garganta! Deixam tudo como está, não fazendo nada por ninguém....
M.C.Duque

Sem comentários: