Momentos

O tempo pode apagar lembranças de um rosto, de um corpo, mas jamais apagará lembranças de pessoas que souberam fazer de pequenos instantes, grandes momentos!!!

segunda-feira, 10 de fevereiro de 2020

O meu grande e lindo amor......

O meu grande e lindo amor, é só meu. Assim ele me diz e eu acredito profundamente. Tal como eu sou só dele. E sempre serei! Eu!!! E é este o caminho do nosso amor, felizmente. Meu amor, sabes que te amo do fundo do meu coração. Deito-me e levanto-me sempre a pensar em ti, sim. Quero e desejo que assim continue a nossa linda união, Para com o nosso amor, ver florir cada vez mais o nosso jardim. E sei meu amor, que me amas da mesma maneira também. Construindo cada vez mais, nossa imensa felicidade. E assim vamos caminhando, vivendo mais além, Sempre com muito amor, carinho e verdade!!! M.C.Duque

Sem comentários: