Momentos

O tempo pode apagar lembranças de um rosto, de um corpo, mas jamais apagará lembranças de pessoas que souberam fazer de pequenos instantes, grandes momentos!!!

sábado, 8 de fevereiro de 2020

O homem que eu amo......

O homem que eu muito amo tem um lindo sorriso, que me acalma.
É tudo que eu preciso para minha grande alegria,
O homem que eu muito amo, tem sempre nos olhos a calma,
Ilumina a minha alma, é sempre o meu raio de sol do meu dia.
Para mim, tem a luz das estrelas e a beleza do arco iris e da flor.
Ele é a minha vida, ele é o meu grande grande amor.
O seu amor é para mim o que há de mais lindo e sublime.
Se ele está a sorrir, eu sorrio também e jamais me deprime.
Porque tudo nele é bonito, tudo nele é verdade.
E com ele, eu acredito totalmente na felicidade!
O homem que eu muito amo, é o ar que eu respiro.
E nele, eu me inspiro para falar de amor.
Quando vem ter comigo, é suave como a brisa.
E todo o chão que ele pisa se enche de flor.
O homem que eu muito amo, enfeita a minha vida,
Os meus sonhos ele realiza e me faz tanto bem.
M.C.Duque

Sem comentários: