Momentos

O tempo pode apagar lembranças de um rosto, de um corpo, mas jamais apagará lembranças de pessoas que souberam fazer de pequenos instantes, grandes momentos!!!

quarta-feira, 26 de fevereiro de 2020

Olá Mãezinha.

Olá Mãezinha.
Se estivesses entre nós, farias hoje 89 anos.
Idade bonita, não é? Mas claro, não estás fisicamente,
Mas espiritualmente estarás sempre.
Sabes que os teus filhos, os teus netos e o teu genro te continuam a amar, como se nunca tivesses partido, e tu sabes isso muito bem!
E mãezinha, quando a tua neta e eu estamos as duas a recordar aquelas tuas frases que tanto nos faziam rir.....,
Mãezinha, és tão querida. Tenho a certeza que hoje não sais nem da cabeça nem dos corações dos teus queridos, nem um minuto sequer!
Sei que estás bem junto de Deus, e peço-te que olhes por nós que te amamos, tanto.
Mas sabes, temos sempre vontade de te contar tudo, sejam boas ou más notícias, e hoje temos uma notícia muito boa, que sabemos que te vai fazer muito feliz!!! Sabes o que é,, sabes???O teu bisnetinho está uma amor! Já az e diz muita coisa. Já chama avó, avô,  Como eu sei que ficas feliz com a notícia estou a contar-ta, .....
E outra coisa...... precisamos tanto do teu colinho Mãezinha querida. Sempre!!!!!
Grande beijinho de Parabéns, de todos nós que te amamos muiiiiiiito!!!
Ah. Tenho a certeza, que hoje estarás sempre a meu lado, mãezinha!!! <3 class="_47e3 _5mfr" nbsp="" span="" style="font-family: inherit; line-height: 0; margin: 0px 1px; vertical-align: middle;" title="heart emoticon">  
M.C.Duque

Sem comentários: