Momentos

O tempo pode apagar lembranças de um rosto, de um corpo, mas jamais apagará lembranças de pessoas que souberam fazer de pequenos instantes, grandes momentos!!!

domingo, 16 de fevereiro de 2020

Sabes meu amor:

Sabes meu amor: podem existir mil obstáculos, nas nossas vidas, mas, nada fará com que meu amor por ti alguma vez acabe. Atravessarei até todos os oceanos se for preciso, mas não haverá água suficiente que afogue jamais o amor que sinto por ti.
Subirei com toda a alegria, até à montanha mais alta do mundo, só para te ver, e de lá gritarei bem alto que te amo, para que me ouças bem, dentro do teu coração!!!.
E quando o vento passar, levará consigo o que eu disse, e quando ele passar por ti, soprará nos teus ouvidos, este recado: Eu te amo muito e para sempre!!!!
E cada vez que o vento passar por ti, soprará sempre nos teus ouvidos, este recado!!! Eu te amo muito e para sempre!!!!


M.C.Duque

Sem comentários: