Momentos

O tempo pode apagar lembranças de um rosto, de um corpo, mas jamais apagará lembranças de pessoas que souberam fazer de pequenos instantes, grandes momentos!!!

segunda-feira, 24 de fevereiro de 2020

Quando era pequenina....

Quando era pequenina......
Quando era pequenina e olhava em redor
E via as pessoas grandes, ficava traquina,
Porque também eu queria já ser maior.
É assim...., queria deixar de ser menina....
E o tempo foi passando, passando....
E então nesse entretanto, me fui apercebendo....
Que esse tempo de menina foi andando.....
E agora que entendo o tempo, me sinto envelhecendo.
Pois é....., quase não tive tempo de ser menina.
Ah mas tempo de ser jovem, tive e fui muito feliz.
Trabalhei, estudei, brinquei, lutei e ainda por cima,
Dei muito de mim ao meu povo, uma coisa que eu sempre quis!!!
M.C.Duque

Sem comentários: