Momentos

O tempo pode apagar lembranças de um rosto, de um corpo, mas jamais apagará lembranças de pessoas que souberam fazer de pequenos instantes, grandes momentos!!!

quinta-feira, 6 de fevereiro de 2020

Sonhos de menina, com a sua sacola.........

Quando eu era pequenina
E andava na escola,
Pegava na minha saquinha,
Que hoje se chama sacola.
Cabiam lá todos os meus livros e cadernos,
Bem como todos os meus lápis e canetas.
A tábua, o ponteiro e tudo o que para a escola era moderno.
E sobretudo, todos os meus sonhos de menina!
Fui crescendo devagarinho, fisicamente,
Mas sempre alimentando os meus maiores sonhos.
Mas sei que cresci muito mais espiritualmente,
Porque a vida não é como nos sonhos,mas pode ser risonha.
Hoje sou adulta, e realmente sei que como criança,
Cumpri parte dos meus sonhos mais prementes.
Mas......, tenho ainda a aquela esperança,
De ser capaz de realizar todos aqueles inerentes.
A tudo que estava sempre dentro da minha sacola de menina!

M.C.Duque

Sem comentários: