Momentos

O tempo pode apagar lembranças de um rosto, de um corpo, mas jamais apagará lembranças de pessoas que souberam fazer de pequenos instantes, grandes momentos!!!

terça-feira, 25 de fevereiro de 2020

O vento chega junto a mim.........

O vento sopra de mansinho,
Chega junto a mim, me dá um beijo teu.
Vou andando, andando devagarinho
Sorrindo e digo ao vento: ao meu amor, leva-lhe também um beijo meu.
E ele me disse: eu sei que ele te ama de coração.
E sei que lhe correspondes com a mesma intensidade.
É um amor verdadeiro e cheio de emoção,
Que vos traz muita felicidade!

Continuou o vento a sussurrar-me ao ouvido:
São uns amores abençoados e com muito respeito
Um amor verdadeiro e n responsabilidade vivido.
E no vosso olhar, se vê que é um amor que vos sai do peito!!!
Isto me disse o vento...

M.C.Duque

Sem comentários: