Momentos

O tempo pode apagar lembranças de um rosto, de um corpo, mas jamais apagará lembranças de pessoas que souberam fazer de pequenos instantes, grandes momentos!!!

terça-feira, 16 de agosto de 2016

A MESSE......

A MESSE

Há na praça maior
uma multidão de pessoas à procura, à escuta:
da Tua Palavra, meu Mestre e Senhor.
Que eu saiba e consiga anunciar-Te
Há o campo por lavrar,
e uma vinha a pedir cuidados:
que eu aceite partir
sem debater salários
nem horas;
nem discutir demoras dos outros operários.
Porque sinto que me chamaste
para que Te anuncie
e espalhe a semente que quer ser espiga,
Dá-me, Senhor, a impaciência
madrugadora
que não espera a noite
nem a aurora,
que meu coração esteja sempre cheio de amor
e meus lábios sorriam sempre ao falar de Ti!!!

M.C.Duque

Sem comentários: