Momentos

O tempo pode apagar lembranças de um rosto, de um corpo, mas jamais apagará lembranças de pessoas que souberam fazer de pequenos instantes, grandes momentos!!!

quarta-feira, 17 de agosto de 2016

O meu Diário.....

O meu Diário, é o meu companheiro, o me desabafo,
Onde escrevo todos os dias as minhas alegrias, as minhas tristezas, 
As minhas esperanças e até as minhas incógnitas, é por isso o meu confidente fiel,
Foi o meu maior amigo quando surgiram em mim
Os primeiros raios de mulher, os meus primeiros amores de adolescente, 
As minhas primeiras dúvidas sobre a religião,
Se o Divino Mestre era o Deus verdadeiro..............
Chegada a hora de ter a certeza de que Deus é Uno e Trino, 
Mais essa grande alegria lá está escrita!
Tudo o que nele está escrito, para sempre será guardado.
A vida segue em frente, e enquanto cá estiver, 
Com muito amor e carinho, sempre nele escreverei.
Se eu puder, não o vou esquecer nunca num canto qualquer!

M.C.Duque

Sem comentários: