Momentos

O tempo pode apagar lembranças de um rosto, de um corpo, mas jamais apagará lembranças de pessoas que souberam fazer de pequenos instantes, grandes momentos!!!

sexta-feira, 26 de agosto de 2016

Meu Senhor

Jamais me posso esquecer daquela primeira vez que senti a Tua Presença em mim, meu Senhor. Eu nunca tinha sentido nada igual. Senti uma leveza no meu corpo, ao mesmo que tremia sem parar, e me perguntava, mas o que é isto que se se passa comigo? Lembro-me meu Senhor, que estava num momento da minha vida, que precisava muito de Ti, ou tudo desabaria. O tremor começou a passar-me, e comecei a sentir uma tranquilidade fora do comum. Foi então meu Senhor, que me apercebi que Estavas ali comigo. E sussurraste-me ao ouvido " Estou aqui, minha filha! Jamais te abandonarei, e sabes porquê? Porque te amo muito, e não quero ver o povo sofrer!!! A partir desse momento, senti uma paz interior tão grande, mas tão grande, que serenei e adormeci. Porque naquela hora, eu soube que fosse o que fosse, que me acontecesse na vida daquele dia em diante, nada poderia ser tão grave, porque eu tinha-Te a Ti, meu Jesus, que me amavas, e cuidavas de mim, como ainda cuidas hoje!!!
Louvado sejas Senhor pelo Teu amor, não só por mim, mas todos os irmãos! Assim sejamos nós capazes de dar o Teu exemplo, e amarmos o nosso próximo como a nós mesmos!!!
M.C.Duque

Sem comentários: